Escola: St. Giles International - San Francisco

Oi Flávia. Como é a avaliação que é feita no primeiro dia da escola para saber em qual nível ficaremos?
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Oi, Flávia, mto obrigada por tds as suas respostas. Uma última pergunta: qual era a média de idade dos alunos, mais ou menos? Tenho 24 anos e ouvi de alguns que na St Gilles a galera costuma ser um pouco mais velha, tipo, 30, 40.. isso é verdade? hehehe
Beeeijos
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Oi Natasha,

Na semana que entrei na St. Giles, tinha bastante gente entrando no mesmo nível que eu. Colocaram os mais jovens numa turma em andamento, e os mais "velhos" (eu, aos 28 anos, incluída) em outra.

Tem bastaaaaante gente mais nova, pode ter certeza.

Bons estudos! Mande lembranças para meu coração, because I left it there ;)
Olá Flávia !!
Estou indo para SF agora no dia 20 de abril estudar na St. Giles por 4 semanas. Também vou ficar na Vantaggio Cosmo, da Post Street. Minhas perguntas são sobre a Vantaggio: como é a limpeza dos quartos ? É preciso levar roupa de cama e toalhas ?
É muito barulhento ? É fácil lavar as roupas sujas nas máquinas de lavar ? Tem pratos, copos e talheres no quarto ?
E parabéns pelas dicas !! Excelentes !!
Abs.
Eduardo.
Post mais votado. Movido para a primeira página. Parabéns Flavia.lm!
Oi Flávia, tudo bem?
Queria te perguntar mais algumas coisas sobre o intercâmbio:
- Você teve facilidade pra fazer amizade na St.Giles? As pessoas de outros países costumam ser receptivas e gostam de fazer amizade?
- E outra coisa ( pergunta boba mas to curiosa, rsrs): Que tipo de roupa você costuma vestir para ir à escola? É pq como vou em Junho, tenho que saber mais ou menos que tipo de roupa levar.... O pessoal lá na St. Giles vai muito arrumadinho? rsrsrs.

Bjs e obrigada!

Nicoli.
Olá Nicoli,
Desculpe a demora.
- Eu puxava assunto com o povo na hora do café da manhã. É tranquilo, tanto lá qto na escola, o que vc mais vai escutar é "Hi, where are you from?"
- Roupa? Jeans e camiseta! E blusa que corta o vento, para ir e vir (ô cidadezinha windy!)
Oi Flavia tudo bem ?
Sou Renato, e estou indo para San Francisco em janeiro de 2014!
gostaria de saber se lá é uma cidade perigosa e se vc sabe de alguns lugares que devo evitar?
Flávia, aproveitando a pergunta do Renato, eu também gostaria de saber se vc conhece algo sobre o bairro South Market ( SOMA ). Fica próximo a St.Giles, e a homestay que eu fui direcionada mora nesse bairro. Ouvi falar que não é um lugar dos mais agradáveis, mas queria ter essa certeza. Obrigada
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Renato,
Em geral, eu teria o mesmo cuidado que se tem no centro de SP. Evitar ruas desertas à noite, não abrir carteira no meio da rua... coisas desse tipo.

Nicoli, SOMA e NOMA (North Market) são a parte acima e abaixo da Market Street, que passa bem no centrão de SF. Não vi diferença entre uma e outra... acho que vale a mesma recomendação que dei pro Renato.

Boa viagem aos dois!