Escola: St. Giles International - San Francisco

Thanks Flavia!
estou indo fechar o inter amanhã!
Deliciaaaaa!
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Obrigada pela resposta, Flávia. Mas vc chegou a saber se o bairro em si é perigoso?. Por exemplo pra quem anda por lá no final da tarde, por volta de umas 17 ou 18 h?
Olá, Flávia!

Em primeiro lugar, parabéns pelos posts super esclarecedores!

Estou pensando em fazer um intercâmbio de 2 meses nos EUA no ano que vem. O primeiro mês será em NY e o segundo está em aberto, mas estou quase decidida por San Francisco! O que ainda não está decidido também é o período. Tenho duas opções: janeiro e fevereiro ou março e abril. Pelo que eu já li até agora, o clima nesse segundo período é mais agradável, porém o começo do ano seria mais tranquilo pra mim em relação a trabalho, estudos, etc. Eu gosto de frio (bem agasalhada always, claro!), mas o que me desanima pra valer é a chuva. Já li em alguns lugares que lá costuma chover bastante no começo do ano, mas queria ter certeza do que é exatamente esse bastante: todo dia? mas todo dia 24h? ou todo dia 1 horinha por dia? rs Será que fica realmente impraticável passear pelas ruas nesse período? Sei que você não ficou lá nessa época, mas queria saber se por acaso nas suas pesquisas ou mesmo nas conversas com os nativos você ouviu alguma coisa a respeito, pois tudo que acho na internet sobre isso é muito vago.

Obrigada desde já!

Abraços,

Ana
Flavia.lm 1 10 100
Respondi no outro tópico para deixar esse aqui focado no escola St. Giles.

Intercâmbio em São Francisco - CA
Flavia.lm 1 10 100
Pessoal, alguém aqui do fórum que tenha estudado mais recentemente na St. Giles, ou conheça alguém que tenha ido pra lá nos últimos 12 meses, sabe me informar com quais livros eles estão trabalhando, para todos os níveis (básico a avançado) ?
Agradeço antecipadamente
Flavia.lm escreveu:Pessoal, alguém aqui do fórum que tenha estudado mais recentemente na St. Giles, ou conheça alguém que tenha ido pra lá nos últimos 12 meses, sabe me informar com quais livros eles estão trabalhando, para todos os níveis (básico a avançado) ?
Agradeço antecipadamente
Olá Flavia, os livros encontram em minha casa, assim que chegar enviarei os nomes, autores e editora

Enviarei do avancado! :)
ATIVE O ENGLISH PLUS
Além de aprender sem anúncios, você terá acesso: aos Cursos do English Experts, a respostas verificadas por especialistas (ilimitado) e ao aplicativo Meu Vocabulário. ATUALIZAR AGORA
Flavia.lm 1 10 100
Renato, não se esqueça de mim! :)
Flavia.lm 1 10 100
Passando para atualizar, que a St. Giles San Francisco... Fechou! :(