Escolha de nome de loja: Outlet Store

Olá a todos,

Estou querendo abrir uma loja e gostaria de saber se esta certo colocar Maria Outlet Store.

Aguardo contato,
Grato.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Redseahorse 4 35 574
1º é preciso conhecer a definição de OUTLET. Trata-se daqueles grandes estabelecimentos comerciais, comumente localizados a beira de rodovias, onde via de regra, os fabricantes possuem as próprias lojas e com os próprios nomes das marcas, exemplo: Adidas Outlet Store; É onde também localizam-se grandes lojas de departamento para a comercialização de produtos e serviços, no atacado ou varejo;

Se este for o teu caso, o nome de fantasia " Maria Outlet Store ", funciona bem. A sugestão talvez fosse a de que as palavras - Outlet Store, pudessem aparecer como nome complementar, ficando sob o nome " Maria ".

Por outro lado, se a tua loja não for ser estabelecida num OUTLET, o nome " Maria Store " me parece ser mais indicado .

blz!
Olá no caso seria uma loja virtual onde eu ia trabalhar só online via digital aguardo contato grato.
Redseahorse 4 35 574
Veja,

Existem sim, " OUTLETs " virtuais, se é que podemos chamar assim. Na prática seria algo similar aos outlets físicos, só que destinados a E-COMMERCE, ou seja, aqueles websites que reunem e comercializam grandes marcas no mesmo endereço virtual. Parece haver uma tendência de se chamar estes sites de OUTNET, numa associação ao nome OUTLET.

Lojas de E-Commerce individuais, que estão ou não num " outlet virtual ", normalmente utilizam os próprios nomes virtuais da loja. É importante salientar que, em se tratando de E-Businesses, é fundamental se atentar também para as estratégias webdesign, de marketing e mercanismos de buscas virtuais.

Assumindo que a tua loja seria voltado para o segmento da moda, segue outras sugestões de nomes:

Maria Fashion Store - Maria Fashion House - Maria e-Store - Maria OutNet Store - Maria e-Boutique ............
No caso meu começo quero vender só online aí se as coisas acontecerem aí pretendo ver se consigo abrir uma loja física também outra preocupação minha é a escrita e a fala queria um nome em inglês que a escrita e a pronúncia não soasse errado grato.