Escolha de nome de loja: outlet store

risamalu
Olá a todos,

Estou querendo abrir uma loja e gostaria de saber se esta certo colocar Maria Outlet Store.

Aguardo contato,

Grato.
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
4 respostas
Ordenar por: Autor

Redseahorse 12615 2 19 258
1º é preciso conhecer a definição de OUTLET. Trata-se daqueles grandes estabelecimentos comerciais, comumente localizados a beira de rodovias, onde via de regra, os fabricantes possuem as próprias lojas e com os próprios nomes das marcas, exemplo: Adidas Outlet Store; É onde também localizam-se grandes lojas de departamento para a comercialização de produtos e serviços, no atacado ou varejo;

Se este for o teu caso, o nome de fantasia " Maria Outlet Store ", funciona bem. A sugestão talvez fosse a de que as palavras - Outlet Store, pudessem aparecer como nome complementar, ficando sob o nome " Maria ".

Por outro lado, se a tua loja não for ser estabelecida num OUTLET, o nome " Maria Store " me parece ser mais indicado .

blz!

Redseahorse 12615 2 19 258
Veja,

Existem sim, " OUTLETs " virtuais, se é que podemos chamar assim. Na prática seria algo similar aos outlets físicos, só que destinados a E-COMMERCE, ou seja, aqueles websites que reunem e comercializam grandes marcas no mesmo endereço virtual. Parece haver uma tendência de se chamar estes sites de OUTNET, numa associação ao nome OUTLET.

Lojas de E-Commerce individuais, que estão ou não num " outlet virtual ", normalmente utilizam os próprios nomes virtuais da loja. É importante salientar que, em se tratando de E-Businesses, é fundamental se atentar também para as estratégias webdesign, de marketing e mercanismos de buscas virtuais.

Assumindo que a tua loja seria voltado para o segmento da moda, segue outras sugestões de nomes:

Maria Fashion Store - Maria Fashion House - Maria e-Store - Maria OutNet Store - Maria e-Boutique ............

risamalu
Olá no caso seria uma loja virtual onde eu ia trabalhar só online via digital aguardo contato grato.

risamalu
No caso meu começo quero vender só online aí se as coisas acontecerem aí pretendo ver se consigo abrir uma loja física também outra preocupação minha é a escrita e a fala queria um nome em inglês que a escrita e a pronúncia não soasse errado grato.