Escrever inglês como se fala: plis (please), ielou (yellow)

Estou com um aluno novato em sala com um problema muito diferente... Ele deve ter uns 12 anos, está no 5 ano e acaba de iniciar o livro 2 de língua inglesa. Como ele não era meu aluno, não sei qual era a forma de avaliação da profa anterior, mas ele fechou o livro 1 de língua inteiro escrevendo como se fala em inglês. Por exemplo: ele escreve pliisi (please), ielou (yellow) e assim em diante. Como posso ajudá-lo a continuar o livro 2? Eu sugeri aulas de reforço, que serão ministradas por mim mesma, mas mesmo assim não sei qual tipo de exercício fazer. A sra pode me ajudar? Agradeço.

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
Redseahorse 4 35 575
Sugestões:

* Estudo do Alfabeto;
* Leitura, releitura > Escrita e reescrita;
* Ditados

O novo aluno pode ter sido pouco estimulado a leitura, ou ainda, pode ter ocorrido dele ter sido exposto quase que exclusivamente a língua falada, consequentemente o desenvolvimento da escrita pode não ter evoluído até aqui de maneira parelha.
Em qualquer língua, a escrita é a habilidade mais difícil de ser melhorada e, via de regra, a que se leva mais tempo para adquirir. Demandará sempre muita leitura, o que na verdade é o segredo da mágica!

Blz!
Oi Red! Thanks for all! Eu estou bem perdida! Não entendo como passar para o nível 2 nessa situação ... Mas vou fazer isso e trago o resultado. Minha aula será sábado que vem!