Escutar podcast de alguém que não é nativo

Olá pessoal do English Experts!

Serei mais específico no meu título. Pretendo dar um improve no meu listening e para isso decidi escutar a série de podcasts do site inglês online - gostei muito deles. Entretanto, a Ana L. Bergamini (autora do site e dos podcasts) é brasileira e viveu por um tempo no EUA. Considero a pronúncia dela perfeita, mas gostaria de saber a opinião de vocês. É proveitoso escutar esses podcasts mesmo a autora sendo brasileira?
Avatar do usuário Alessandro 2830 3 9 68
rmateus,

A Ana Luiza nasceu nos EUA e viveu lá parte da infância. Se você ver o show que ela deu no nosso podcast "Como começar a estudar inglês" não vai restar dúvidas sobre a sua competência e proficiência no inglês. Eu ouço e também estudo pelos podcasts dela. ;)

Recomendo!
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Muito obrigado pela resposta Alessandro. Escutei o podcast que você indicou e com certeza vou estudar a partir dos podcasts da Ana Luiza.

Obrigado!!!!!
Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Os podcast's da Ana?

Sem duvida eu Recomendo!

A pronuncia dela é muito clara,leve e bonita.E na minha opinião melhor que a de muitos nativos.