Eslpod.com: compensa se cadastrar?

Olá Pessoal,

Comecei a escutar os pods do ESLPOD, e estou achando muito bom. Vocês acham que é necessário se cadastrar no site e pagar mensalidade?

Aguem conhece este site mais a fundo, que possa me dizer se vale a pena?

Abs,

Paula

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
9 respostas
Ordenar por: Data
Alessandro 3 13 98
Paula,

Eu também estou estudando pelo ESLPod, acho o podcast muito bom. Dá para acompanhar pelo audio e o transcript dos diálogos (disponíveis no site) sem problemas. Mas se você quer fazer exercícios sobre o tema, ter todo o podcast transcrito para ler e ainda notas culturais, vale a pena assinar.

Eu sou assinante e acho o material fantástico!

Abraço,
Oi Alessandro, a explicação dele é bem ditádica, eu me sinto numa sala de aula ........................

Qual o plano que você fez e quanto você paga ?


abs,

Paula
Alessandro 3 13 98
Paula,

Eu tenho o plano mais simples. Como ele é parceiro do English Experts eu acabei ganhando a assinatura!

Abraços,
Tenho aprendido bastante com podcasts, certamente a melhor forma de se estudar (melhor inclusive que algumas escolas pois você escolhe o que lhe interessa) e me interessou bastante essa sugestão. Ultimamente tenho acompanhado o http://www.Englishpod.com, podcast que considero o melhor para todos os níveis, o conteúdo das aulas é muito bem elaborado, os temas são bem variados com três lições semanais, além dos dois professores (Marco e Erica) serem muito divertidos e de fácil compreensão sem deixar de falar como falam normalmente no dia-a-dia. O site tem uma proposta de ensinar o inglês real falado por nativos e de fato cumpre exatamente com esse propósito. Ótimo também é a colaboração dos integrantes no fórum, inclusive os professores são bastante assíduos e respondem qualquer dúvida. Falando de participação, impossível deixar de comentar os transcripts feito de cada lição pelos usuários principalmente pelo usuário maxim_m que nunca falha em fazer a transcrição. Com isso é quase impossível não etender o conteúdo da lição não importando o nível. É possível acompanhar o áudio de todos os níveis sem pagar por isso, caso queiram também pdf's com o diálogo e a expansão podem pagar alguns poucos dólares por um ano ou vários meses. Fica então uma ótima sugestão que a tempo tenho vontade de compartilhar, se o Alessandro julgar digno de ir ao blog.
Pessoal, alguém já comprou aqueles cursos premium (english for meetings, for work, etc) do ESLPOD.com? Se sim, é bom? Como é entregue, o material é impresso ou download?

Bons estudos a todos!
Don't give up!
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
Ninguém?
depende da aplicabilidade do seu inglês, eu já fui p o exterior 3 vzs, e meu obj é a comunicação.
Mas o material é legal? Seria pra dar uma melhorada no vocabulário e treinar a audição...
É um Dialogo em audio, e tem o texto do audio disponivel, porém se quiser as transcrições completas tem que pagar.
É bom, você aprende muitas maneiras de dizer a mesma coisa e girias também.