ESLPod

No tópico Kit de aprendizado(não tenho certeza se o nome está correto), o autor deu uma dica sobre o site ESLPod para baixar podcasts. Entrei no site, mas fiquei com uma dúvida. Se eu pagar pelos posts através de cartão de crédito, será debitado todos os meses, ou a cada mês tenho que autorizar um novo débito? O meu receio é quanto a minha satisfação ou não do material, e se por ventura eu não gostar, não quero que o débito em meu cartão seja automático, todo o mês.
Não sei se me fiz entender, agradeço a atenção de vocês?
Um abraço,
Adriana Bastero

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 100
Adriana,
Creio que a equipe do ESLPod seja a mais indicada para tirar suas dúvidas.
Caso o atendimento seja em inglês e vc precise escrever pra eles, e caso vc queira ajuda, conte com a gente.
A mesma coisa vale caso eles tenham um "FAQ" (Frequent Asked Question) ou algo semelhante e você tiver dificuldade para entender o que está escrito lá.
Obrigada pela resposta Flávia. Eu realmente só escrevi porque a pessoa que deu a dica (acho que era o Alessandro) disse que pagava para receber podcasts, então, talvez ele soubesse me responder como funciona, but that´s OK!
Eu vou tentar entrar no site e ver se consigo saber de alguma forma.
Thanks again!
Adriana
Achei muito bom, mas to em dúvida da sistemática do site. Eu pensei em comprar um episódio avulso, mas não to achando o que eu quero.

Eu ouvi o English Café 261 (http://www.eslpod.com/website/show_podc ... id=9326736), porém não to achando como comprar na loja.

Alguém sabe se demora pra disponibiliza na loja os mais novos???

Alguém poderia dar umas dicas sobre o site? Como funciona? Qual o plano é mais recomendado?

O Alessandro já recomendou este site, mas como eu sou "beginner" rsrsrsrs.

É aconselhável pra mim??