Estou no nível básico. Posso ouvir os podcasts do ESLPod?

Olá pessoal.

Bem, eu sou ainda iniciante no inglês..Não estou no "basicão", consigo entender quase todos os materiais para o meu nível. Uso bastante os textos do site "Rong-chang.com", mas eu queria ouvir algo acima do meu nível. Foi ai que eu encontrei o ESLPod. Tenho algumas transcrições dos podcasts+audio, mas estou com uma enorme dúvida se devo ou não ouvi-las.
Lendo a transcrição, eu consigo entender frases inteiras, outras pela metade, mas tbm muito vocabulário e expressões que não conheço. Mas gosto de ouvir, pq o narrador fala um pouco devagar e pausadamente.

Então, devo ouvir ou deixar mais pra frente?

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Alessandro 3 13 98
Moisés,

Estes dois programas vão te ajudar a escolher o melhor material para listening.

English Podcast 33: O poder do Listening
English Podcast 34: O Listening que vai turbinar o seu inglês

Enjoy your studies!
Moisés Gonçalves escreveu: Bem, eu sou ainda iniciante no inglês..Não estou no "basicão", consigo entender quase todos os materiais para o meu nível.
Hello Moisés, how's it going?

Já estudou através dos podcasts da BBC Learning English? Eles tem uma "série" chamada "The Flatmates" que é ótima. Segue o link:

http://www.bbc.co.uk/worldservice/learn ... flatmates/

Bons estudos!!!