Estou no Nível Intermediário: por onde continuar?

Olá queridos colegas do English Experts, recentemente terminei meu nivel Intermediário, estou cursando o nível pré avançado, porém não conseguirei dar continuidade no curso devido ao horario, trabalho...etc, eu gostaria de receber uma luz, para saber por onde eu poderia estar dando continuidade sozinho, com o auxilio aqui do site, um pequeno caminho que seja, pois não tenho o costume de estudar sozinho, preparando meus próprios conteudos etc...

Desde já agradeço.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
5 respostas
Ordenar por: Data
Sypher 1 1 24
Depende de onde você quer chegar com seus estudos. Se você puder esclarecer essa parte ficará mais simples de dar uma resposta detalhada :D
Então, eu quero buscar a fluencia, pretendo daqui uns 2 anos fazer um intercambio, mas antes disso quero pegar um nivel maior de conhecimento!
Sypher 1 1 24
Bom, para ser fluente você precisa praticar a fala e para praticar a fala aqui no Brasil, ou você encontra um falante nativo diposto a sempre conversar com você, ou você encontra um brasileiro que já é fluente e pratica com ele. Seja qual for a forma, é um tipo de estudo que não depende somente de você, logo ele se torna um pouco mais complexo.