Estudando em outro país

Olá pessoal boa tarde, sei que esse jornal não é pergunta pra essa seção, mas já escrevi no estudando no exterior ou coisa assim, e tem um tempo e não tive nenhuma resposta. Gostaria de saber se alguém mesmo que sem experiência própria, teria algumas informações e sugestões pra me dar das pesquisas que tenho que seguir, para encontrar o melhor lugar para fazer o meu doutorado, levando em consideração a possibilidade de visto para o trabalho, bolsa ou parte- para fazer o doutorado e escola para meu filho, ele tem 11 anos, mas provavelmente quando formos ele estará pra começar o ensino médio
Nunca estudei fora do Brasil, termino o meu mestrado este semestre e gostaria de fazer o doutorado fora do país.
O que de forma prática gostaria de saber é se alguém sabe, como pesquisar de forma segura, séria, eficiente como conseguir responder a estas questões acimas, ver as instituições que aceitam o meu curso no brasil e onde poderia fazer o doutorado, não tenho preferência realmente de um país determinado, o que tenho preferência é pela facilidade de fazer o doutorado e conseguir visto para o trabalho.

obrigada.

Aguardo resposta
Abraço a todos.

Sabe a resposta? Seja um colaborador(a)! Ao responder questões no English Experts você ganha pontos de Reputação. Se você atua na área de idiomas, suas participações na comunidade podem ser uma ótima vitrine para o seu trabalho.

Registre-se agora e faça parte!
Colabore