Estudar e trabalhar em Boston: é possível?

Boa tarde!

Pesquisei bastante no fórum e não achei nada atualizado sobre Boston.
Para explicar a situação: sou comissária de bordo, estou atualmente de licença pelo inss, tenho ate o mês de fevereiro livre.
Decidi ocupar meu tempo, estudando e trabalhando em Boston.
Já escolhi onde estudar, pertinho de Harvard...
Agora, eu sempre fui para outros países por conta própria, apenas para passeio e nunca fiquei mais de 30 dias.
Quando faço testes, o meu nível é intermediário, mas eu discordo. Pois tenho grande dificuldade de conjugar versos em seus tempos, fora o meu vocabulário limitado.
Gente, para passear é uma coisa, se virar a gente se vira...
Mas para manter uma conversa sobre temas que não estão no cotidiano, me perco.

Ok, vamos às duvidas:

Como faço para trabalhar em Boston? Isso ajudaria muito a destravar e alimentar o vocabulário. Fora a possibilidade de ganhar dinheiro mesmo que pouco.
Como consigo moradia mais barata que hotel? Sei que há alojamentos em alguns lugares ou casas de família, como conseguir algo sem ser através de agencia intercambista?
Sobre a escola que escolhi e sobre o visto... Eu consigo isso através da propria escola que eu escolher? Quais os procedimentos, eu ja tenho o B1/B2?

Grata,
Amanda.

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
Olá Amanda tudo bem?

1° - Como faço para trabalhar em Boston?

R- Apenas pessoas que estejam estudando em período integral, ou seja, na universidade podem trabalhar.

2° - Como consigo moradia mais barata que hotel?


Existem os famosos abrigos, mas leve em consideração que você não vai ter nenhum tipo de privacidade e vai dividir tudo inclusive banheiro. Obs, na imigração você vai precisar apresentar o comprovante de estadia, não é possível acertar isso quando estiver lá.

3° Visto

Se você tem um visto valido pelo tempo que pretende ficar, não é necessário solicitar outro.


Boa sorte.
Muito obrigada pelas palavras esclarecedoras... Beijos