Estudar em inglês em Bournemouth

Olá, esse ano termino o colegial e se eu não passar em nenhuma faculdade estava pensando em ir para Inglaterra estudar inglês, iria por conta própria, pois tenho parentes que moram lá e seria uma opção para eu me hospedar. Tenho algumas dúvidas se essa ideia é viável , pois não sei muito de inglês. Gostaria de saber se mesmo sabendo muito pouco eu conseguiria voltar falando bem em um prazo de 6 meses? E se alguém sabe de escolas de inglês com preços acessíveis e de boa qualidade! Obrigada.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
1 resposta
Por experiência própria digo que você vai voltar falando inglês tranquilo, mesmo se em 6 meses você só morar la e não fizer nenhum curso. Eu fui morar no Mexico por 7 meses e o único que sabia de espanhol era o que aprendi em um curso básico de 6 meses, chegando la e sendo obrigado a falar espanhol todos os dias aprendi muito rápido, em menos de 1 mês já falava super bem, depois fui perdendo o sotaque e la por 6 meses já estava fluente.

Falando na pratica você aprende muito mais rápido do que em qualquer curso.