Estudar inglês e outros assuntos atrapalha aprender inglês?

Galera, seguinte...

Estudo e trabalho na area de TI e tenho que sempre estar me atualizando e aprendendo algo novo em relação a TI, porem tambem estou estudando Inglês (Autodidata), minha duvida é a seguinte, vocês acham que eu nao irei conseguir ter um bom aprendizado em inglês por estar aprendendo duas coisas ao mesmo tempo?

Obrigado desde já

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
5 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
2 5 42
Bom dia Bruno Padilha.
No meu ponto de vista esse excesso de informação não irá atrapalhar.

Pode ocorrer de você se sobrecarregar se estiver estudando ambos em excesso.
Eu também trabalho, faço faculdade e aprendo inglês por conta própria.
Mesmo assim consigo aprender aos poucos essa nova língua.

Como já foi dito aqui no fórum anteriormente, você pode estudar inglês fazendo algo que goste (Jogando, assistindo filmes ou seriados, lendo HQ, jornal, revista e etc).
Você tem que achar a forma mais descontraída para seu aprendizado ficar mais leve.

O cerébro humano é uma ferramenta incrível, ele consegue assimilar várias coisas ao mesmo tempo. O que você ler ou aprender ficará armazenado.
Então você pode sim continuar a estudar que continuará aprendendo.

Bons estudos.
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
É o que eu estou fazendo Diego.