Estudar inglês no exterior

Olá a todos !!!!
Meu inglês é básico, sei falar algumas coisas e não entendo quase nada. Em janeiro estarei indo para Austrália estudar inglês durante 1 ano, me matriculei em uma escola por 7 meses.
Minha dúvida é se em 7 meses vou estar com alguma fluência na língua, pois pretendo procurar trabalho na minha área que atuo aqui no Brasil, pois está com uma alta demanda lá.
Estou inseguro, pois não sei qual o método de ensino e nem se vou conseguir atingir meu objetivo.

ACHO QUE TODOS QUE ESTÃO PESSANDO EM FAZER O QUE ESTOU FAZENDO SE PERGUNTÃO A MESMA COISA..

Abraço a todos !!!!!
Cara, na minha opinião o ideal é ir para o exterior no mínimo com nivel intermediário e ainda lá fazer um curso e trabalhar para está durante todo o seu dia em contato direto com o inglês, mas acho que vai de cada pessoa, então dependendo do seu empenho voce pode voltar com uma certa fluência, mas good luck my friend!
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Olá amigo.
O nível de inglês que irá alcançar vai depender do seu desempenho e também da forma que irá viver no exterior (amigos, moradia, contatos até conversas via internet) quanto menos Português falar, mais pratica no inglês irá ter..
Lógico se for morar com outros Brasileiros, Fazer amizades ou até mesmo estudar na mesma classe com outros Brasileiros, o seu intercâmbio não terá o mesmo rendimento e seu investimento pode ser jogado fora.

Boa sorte meu amigo, aproveite toda essa nova experiência e volte com saudades de falar português...
Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Você estara envolvido de uma forma pelo idioma que eu acredito fortemente que se você se esforçar,estudar, com certeza em 7 meses vai estar dominando o idioma com mais facilidade.

Boa sorte.