Estudar pronúncia desde a primeira semana?

Pessoal, vocês acham importante estudar um pouco de pronuncia desde a primeira semana? Porque eu tô fazendo listening faz coisa de 6 meses e agora sinto uma necessidade de estudar pronuncia para continuar melhorando a minha audição. O que vocês pensam sobre? by the way, o meu listening melhorou absurdamente e eu já consigo falar coisas sem travar.
Avatar do usuário Marcos 3345 4 17 71
Hello Lps.

Não vejo problemas em estutar/praticar pronúncia. Para quem estiver começando, eu sugiro tentar manter um equilíbrio na hora que estudar ou praticar, digo isso em relação as quatro habilidades (Falar, escutar, escutar, escrever). Claro que você pode focar em uma que você tenha interesse especial.

Como já estou nessa estrada à algum tempo, gosto de focar em aspectos da língua que eu julgue estar mais fraco, que no meu caso atualmente é a entonação, quando lendo ou conversando.

Mais é isso aí. Não existe nenhum "código legislativo" na hora de aprender uma nova língua. :lol:
Vai muito do seu próprio interesse, comece pelo que você gosta e vá expandindo aos poucos.

That's all from me.
Take care!
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!