Estudar,trabalhar nos EUA morando em uma casa de brasileiros

Oi gente,
Bem tenho um dinheiro e estou querendo comprar uma casa grande em uma cidade no interior da Florida-EUA uma cidade com praia e uma excelente faculdade onde inclusive meu esposo ate ja estudou ingles.
A ideia de comprar a casa é para receber inicialmente brasileiros que queriam passar uma temporada(minimo de 1 mês e max de 1 ano) estudando; estudando e trabalhando; ou apenas trabalhando.
A pergunta é vc optaria por essa moradia ou prefere mesmo o programa de morar na casa de uma famila americana.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
Morar em casa de família americana.
Flavia.lm 1 10 100
Nahdia,

Você pretende oferecer serviços de homestay para estudantes brasileiros interessados em aprender inglês, ou uma hospedagem para viajantes com outros possíveis interesses? Entendo que, dependendo da sua resposta, você mesma terá condições de responder sua pergunta.
Pretendo oferecer moradia para quem pretende estudar e trabalhar por algum periodo como em outros programas d intercambio, a ideia veio devido um comentario de meu cunhado q vende intercabio, ele disse q ta havendo muita procura de intercabio para a Florida, mas as pessoas acabam fechando com o programa do Canada pq lá ao contrario do programa dos EUA os pais aqui no Brasil tem total contato com seus filhos eles sem daqui e os pais sabem exatamente onde seus filhos se encontram e tbm pq nao ficam em uma casa onde vai ter q chamar um estranho d pai e mae e olha q o programa do Canada é 4 mil dolares mais caro.
Então coloquei a pergunta aqui pra sentir se isso q ele vem percebendo aqui no nosso estado se estende para o resto do Brasil.
Se conseguirem me ajudar agradeço