Eu sei que você pode! - Aprender inglês por conta própria

Eu realmente acredito que dá pra aprender inglês sim por conta própria, mas o problema é "como começo? por onde começo? que livros comprar?"

Eu sempre me perco nisso!! vou a uma livraria e nao sei o que comprar, ou onde baixar nem que livros.

Parei meu inglês no avançado, fiz um intercambio, e não tenho mais paciencia para assistir a aulas de ingles aqui ... elas são mto diferentes das aulas que eu tinha no exterior, nao conseguem prender a minha atenção...

Queria mto algumas dicas de como começar...
Avatar do usuário Donay Mendonça 45270 21 69 1022
Vivica107,

Veja um link que pode ajudar:

Por onde começar

Você encontra mais dicas procurando por "começar a estudar inglês", "como começar a estudar", etc.

Boa sorte!
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
I saw all points of view explained in this topic and I gotta admit I gotta a little upset about some things. I've been studying English on my own since I graduated in high school. I never went at any English School but I don't think if I have gone, that would be a shame for me. We have to figure out what is better for each one of us. Neither all the people are able to learn another language by all by themselves, it's very particular of each one. I know some people who work hard in order to pay their school. If you've realized that you can do it, enjoy it but respect the other students too.
Obrigado...