EUA - Sem Brasileiros, R$, lugares bons?

Olá, estou me preparando para um intercambio no EUA, o grande duvida é onde nao encontrarei Brasileiros para ter
um contato 100% com a lingua inglesa, e ao mesmo tempo que seja um lugar bom, e que tenha boas escolas de ingles.
Sou formado, tenho 22 anos, e meu objetivo é melhorar o ingles, fazendo um curso de 4 meses.
Aproveitando o tópico! vai outras perguntas:
Quanto irei gastar atualmente com um curso de 3 e de 4 meses?
Quanto vou gastar em média com moradia, seja hostel, ou casa alugada, ou sugestões?
Quanto irei gastar em média dia com o alimentação?

Obrigado, espero que esse tópico seja util a muitas pessoas.

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
5 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 100
Ola Joao,
A questao do custo depende de zilhoes de fatores, entre eles o seu lugar de destino. Se voce xeretar bem os topicos ja existentes aqui na secao de intercambio, podera ter ideia de custo de alguns dos colegas, mas so tera uma ideia mais proxima do real se for numa agencia de intercambio e fizer um orcamento.

Lugar nos EUA sem brasileiros? Nao sei... mas fuja dos lugares mais turisticos.
Tenha tudo planejado, nada de sair daqui sem saber onde procurar as coisas os lugares bons para ir..
Quanto ao dinheiro depende de você ,se você tem pouco vai gastar pouco, se tem muito vai gastar sem preocupaçoes.
Gabi 1 1 19
Concordo com a Flávia, fuja dos lugares turísticos.
Eu acho que você vai encontrar brasileiros aonde seja que você vá, mas a concentração é nos lugares mais turísticos. No entanto, como não frequentar os lugares turísticos se você teoricamente também será um?
Tente fazer amigos com pessoas que não falem português, isso vai te ajudar.
Boa noite, agradeço a respostar que até agora obtive...