Everybody, Everyone, Somebody, Someone, Something, Anything

lucasvinha escreveu:But if you use the google translation.. Somebody is translated as "Ninguém e Someone as "alguém". It´s an error of translation or have some rule for this?

Hey lucasvinha, eu sou iniciante também, mas tentarei te dar algumas dicas.

1- Não entendi esse " Please do not leave", em português seria por favor, não deixem ?
Acho que esse "leave" = deixar , partir (ir embora), por exemplo : please dont leave me !" por favor, não me deixe "
ou " por favor, não vá embora "

Solução: Acho que ficaria melhor assim : " Please dont forget to corect "

2) Esse " my vocabulary and my texts " ficou estranho, acho que "texts" não é muito usado nesse caso.

Solução : " My sentences " = minhas frases

3) "that is very important for me, for my english " está errada. Não use " for" nesse caso e " for my english" soa estranho ao traduzir, "para meu inglês".
É importante para SEU inglês, como se ele fosse um bicho de estimação, então ficaria legal assim : " Para melhorar meu inglês "

Solução :" that is very important to me, to improve my english " or " it's very important to me, to improve my english"

" Isso é muito importante pra mim, para melhorar meu inglês "

4) " I need to know like my level english estar "

- Vc cometeu um engano ao usar " like " = como, igual, Que é usado em frases comparativas, por exemplo : " My hair is like her"
" Meu cabelo é como / igual ao dela "

- " level english estar " o ideal que " english" venha antes de "level", por exemplo :
" heart attack " = ataque cardiaco "stomach ache" = dor de barriga/ estõmago

Solução : " My english level " = meu nível de inglês.

- E por último " estar" acho que vc quis dizer "está" que por ser usado "is"

Entao, a frase toda ficaria assim :
" Please don't forget to corect my sentences.That is very important to me and to improve my english.I need to know how my english level is. "

Preciso muito de ajuda também, então fiquem à vontade para me corrigir !
Estudem Pessoal !
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Estou na Austrália e um nativo escreveu:

Did someone drop/break the coffee grinds tray from the coffee machine today?

Não deveria ser:

Did anyone drop/break the coffee grinds tray from the coffee machine today?

Regards
Avatar do usuário Donay Mendonça 49000 21 73 1137
Dica: Usar "some" ou "any" em frases interrogativas?

• Em frases negativas e interrogativas, "any" costuma ser usado no lugar de "some".

I don't have any time. [Eu não tenho nenhum tempo.]
Is there any wine left? [Sobrou algum vinho?]

• Porém, "some" é usado em perguntas onde se espera uma resposta positiva.

Would you like some milk in your coffee?
Você aceita um pouco de leite no seu café?

Didn't you borrow some books of mine?
Você não pegou alguns livros meus emprestados?

• No caso da pergunta "Did someone drop/break the coffee grinds tray from the coffee machine today?", esperava-se uma resposta positiva (talvez devido à forte suspeita, quase certeza do ato).

Bons estudos.
Oi amados,

Quero saber porque na maioria das perguntas os americanos escrevem "anyone" e não "someone"?
Avatar do usuário Marcio Osorio de Fa 1030 18
The forum below conducted a (not entirely) similar discussion. Espero que você já leia em inglês!

"... when you say "Has someone seen my bag" you actually mean at least one from the group has seen your bag. On the other hand, "Has anyone seen my bag" is a general addressing.

Veja o resto em:

http://ell.stackexchange.com/questions/ ... -which-one
Avatar do usuário Daniel Reis 910 1 14
Olá,

Pelo que vejo por aí, anyone, anybody e outras variações de any.. são usados para fazer perguntas, Agora é normal você ver perguntas com someone, somebody e varições de some.. quando a pessoa meio que já espera uma resposta positiva, e também sendo usados incorretamente trocando as bolas com any e suas variações.

O ideal é você sempre fornecer frases completas e então o pessoal te dará respostas mais precisas.

Valeus