Exercício: Frases corretas e incorretas em inglês

Olá :D Ãhn, eu sou nova aqui e nem sei se essa seção é realmente a correta para a minha dúvida, mas eu estava fazendo um estudando por uma prova de um curso daqui de Fortaleza e me deparei com uma questão com várias frases (aquele tipo de dizer qual a errada). Em duas ocasiões, eu marquei uma correta e fiquei em dúvida sobre o motivo delas estarem corretas (e também o motivo das erradas estarem erradas, já que eu as julguei corretas).

As que eu procuro o erro são:

"How many breads do we need? Two." e "I have received your message when I got here."

E as que eu queria entender por que estão corretas são:

"How much cereal do you want? Lots." e "Not many people have seen this movie."

Obrigada desde já.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Nathalia,

How many bread rolls do we need? (Correto)

How much bread do we need? (Correto)

I received your message when I got here. (Correto)

How much cereal do you want? Lots (Correto) ==> "How much" combina com "cereal", que é incontável.

Not many people have seen this movie.(correto) ==> "Not many" combina com "people", que é contável.


Bem-Vinda Ao Fórum!
Ah, sim! Obrigada, de verdade. Eu estava mesmo desesperada por essa resposta. Muito obrigada :D