Exercício: Música em Inglês - Acerte a tradução (67)

Avatar do usuário felipeh6 2160 7 53
Hello,

Na letra de "Better Dig Two - The Band Perry", qual a melhor tradução de:

"I’m gonna tell the gravedigger"

a) Eu estou indo pra cova.
b) Eu vou contar até dez.
c) Eu vou pedir para o coveiro.
d) Nenhuma das anteriores. Minha resposta é: _____________ .

MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Hint:

De acordo com o Tradutor babylon aqui da página do EE:

Babylon English
•gravedigger
n. person whose job and occupation is to dig graves;

Wikipedia English - The Free Encycl...
•Gravedigger
A gravedigger is a cemetery worker responsible for digging a grave prior to a funeral service. If the grave is in a cemetery on the property of a church or other religious organization (part of, or called, a churchyard), gravediggers may be members of the decedent's family or volunteer parishioners. Digging graves has also been one of the traditional duties of a church's sexton. In municipal and privately owned cemeteries, gravediggers may be low-paid, unskilled, and temporary laborers, or they may be well-paid, trained, and professional careerists, as their duties may include landscaping tasks and courteous interactions with mourners and other visitors.
Avatar do usuário Nathan Menezes 75 3
c) eu vou pedir para o coveiro. (ouvi a música e vi a letra e em seguida a tradução, de acordo com o contexto essa é a alternativa mais correta)
C
Letter C, I guess.

The Band Perry is cool, but If I Die Young is their best song, in my opinion :D
Nathan Menezes escreveu:c) eu vou pedir para o coveiro. (ouvi a música e vi a letra e em seguida a tradução, de acordo com o contexto essa é a alternativa mais correta)
Celia regina deoti escreveu:C
zapparovski escreveu:Letter C, I guess.

The Band Perry is cool, but If I Die Young is their best song, in my opinion :D

Nathan Menezes, Celia regina deoti e zapparovski, obrigado pela participação!

Resposta certa: c) Eu vou pedir para o coveiro.

Best Regards!

;)