Exercício: Qual sentença está correta?

A) How many news do you have for me?
B) The equipments were installed yesterday.
C) This is the piece of information I was looking for.
D) The information are available online.

A única que parece incorreta pra mim é a D. O que acham?

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
6 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
2 16 113
"New's" é um substantivo incontável, então não se usa "how many".

Você poderia dizer "What news do you for me?" mas não "How many news do you for me?'

Quanto À letra c, "equipment" também é incontável.

Você poderia dizer "The equipment was installed", mas não "The equipments were installed"...

;)
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
1 7 52
Xdanilex

Resposta correta é C

The information IS available online!
E por que A e B estão incorretas?
1 7 52
Resposta C
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
6 49 1.3k
Equipamentos pode ser plural em português, mas não em inglês. Veja alguns exemplos do site Linguee.

Os equipamentos foram produzidos para Angra 2 e entregues em junho de 2001.
(The equipment was produced for Angra 2 and delivered in June 2001. )

Os equipamentos foram operados à distância por um técnico alemão
(The equipment was operated remotely by a German technician. )

Os equipamentos foram inventariados, retirados de serviço e armazenados e serão em 2004 objecto de eliminação por um operador licenciado.
(The equipment was inventoried, taken out of service and stored and will be eliminated by a licensed contractor during 2004.)

Todos os equipamentos foram fornecidos pela LXE, tal como a Zetes recomendou, e são resistentes a temperaturas extremamente baixas.
(All the equipment was supplied by LXE, as recommended by Zetes, and is resistant to extreme cold. )

O prédio e todos os equipamentos foram perdidos.
(The building and all the equipment were lost.)
(não confunda o plural "foram perdidos" - "were lost", pois esse plural se refere ao prédio e os equipamentos)