Exercício: Usar a preposição correta em inglês (5)

Exercício: Usar a preposição correta em inglês (5)

Você pode selecionar somente 1 opção

Exibir resultados
Avatar do usuário Donay Mendonça 49115 21 73 1138
Donay, então você garante que eu poderia usar tanto "discouraged about", quanto "guess on" sem o menor risco de ser penalizada em um teste oficial de idioma, é isso? Sendo mais enfática no meu questionamento,você colocaria seu pescoço em uma guilhotina por essa afirmação?

"Discouraged about", como foi mostrado, é comum em inglês americano coloquial. Com isso, é importante avaliar o que é pedido em determinado teste: (a) estruturas naturais, porém, informais ou (b) mais dentro dos padrões Oxford, que seria "disheartened with".

Quanto ao "guess on", foram mostradas ocorrências seguras o suficiente para garantir o seu uso em um teste oficial. Bom, esta é minha opinião. Outras pessoas podem discordar. O que vale mais é o resultado final, para mim. Sigo a minha intuição com base em evidências.

'If the kids guess on the test and get questions right that they really did not know how to do then what good are the tests?'' [Guessing on IOWA Tests?]

(Don't guess on the test, and never guess when you are actually making an NCIC entry!) [publicsafety.utah.gov]

Lots of students think that they should never guess on an exam. But even The College Board will tell you that that's not true. [The Princeton Review Cracking the Ap European History Exam - Kenneth Pearl - Books Google]

Guessing on an exam is never a good idea. 8B. True, False, You should guess on an exam when you can eliminate at least some of the incorrect answers. [utexas.edu]

Além do visto de nativos dos EUA e UK.
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Rakell Grubert Pere 3385 3 6 65
Obrigada!!! Acho que agora ficou claro. :D
Avatar do usuário Sra_Tradutora 3290 6 73
Post mais votado. Movido para a primeira página. Parabéns Sra_Tradutora!
Avatar do usuário Rakell Grubert Pere 3385 3 6 65
Thank you very much, Sra.Tradutora . You rock!!! My brain was almost melting. Now,I can relax and sleep well. :D
Avatar do usuário Donay Mendonça 49115 21 73 1138
If people lack confidence or enthusiasm, they are discouraged about, at, by or over their situation. These four prepositions are used interchangeably. [btb.termiumplus.gc.ca]

Thank you for the important information.