Existe palavra em inglês que termina com a letra "A"?

Hellow E.E, good morning!

I have a doubt. Anyone can help me, please?

Existe alguma palavra em inglês que termina com a letra "A"? Percebi isto a partir do jogo de palavras. Como não tem nenhuma palavra que começe com a letra "A", gostaria de saber se existe alguma que termine com mesma letra.

Elaine

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
9 respostas
Ordenar por: Data
josneywat 6
No inglês sul africano que é o que eu uso, existe a palavra "indaba". Mas eu não entendi o que vc precisa.
josneywat 6
Exemplo da palavra em uso:

indaba (South African English)
1 a large meeting at which politicians, professional people, etc. have discussions about an important subject: a national indaba on land reform
2 (informal) a difficulty or matter that concerns you: I don’t care what he does. That’s his indaba!
Lava :D

Regards,
Yeah,

They are really rare, and i think they come from other languages, mainly latin:

sofa;
comma;
pasta;
pizza;
media;
criteria (plural of criterion)
tea and sea (pronunciations: /ti/ and /si/)
America;
Africa;
India;
Canada;
China;
Asia

These were the ones that i could remmeber now...
josneywat 6
There's much more:

Alpha
Alpaca
Alta
Anemia...

Oh my God there's too many...........
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Elaine,

Uma palavra muito útil que começa com a letra "a" é "ago".Veja:

They left two days ago.(Eles saíram dois dias atrás.)
We started studying two months ago.(Começamos a estudar há dois meses.)

Boa sorte!
Hellow, E.E.

Obrigada pelas respostas. A minha curiosidade foi porque no jogo de palavras não teve nenhuma palavra que começase com "a letra A" então fiquei com dúvida se existia alguma palavra em inglês terminada com a "letra A". Não é este o objetivo do jogo: a próxima palavra deve começar com a letra da palavra anterior?
Sultana.Uma uva passa de uvas brancas.No dicionário- a golden raisin.
PPAULO 6 49 1.3k
Aha!
Alga
Area
Aria
Aura
Alias
Asian
Aurae
Aerate
Acacia
Africa
Agenda
Alaska
Amoeba
Angina
Anglia
Angola

academia

===============
I decided for words that begins and ends with "a", but there are some in wich I broke that rule! (and then I stopped at the 6-letter words.)
Anyway, it´s not of my own making...I got it using the following link...
I hope you like it...

http://www.crosswordsolver.org/solve/a----a/40