Existe Pretérito Imperfeito no inglês?

Quero saber se esse tempo verbal existe no ingles. Eu entendo o simple past do ingles representando dois tempos verbais: o preterito perfeito e o Imperfeito.

Ex: I had a lot of money (eu TINHA muito dinheiro ou eu TIVE muito dinheiro, pra saber qual depende do contexto).

Isso que eu entendo, eu estou certo?

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
NeyF 3 24 206
Você está certo, no inglês não existe uma forma verbal que seja exatamente equivalente ao "Pretérito Imperfeito".

Mas tem duas formas de passar essa ideia:

I had a lot of money.
I used to have a lot of money
Obrigado pela resposta,já sabia do uso do used to, mas queria saber se o SIMPLE PAST pode transmitir essa ideia de pretérito imperfeito pois sempre escuto gente dizendo "I knew it" (eu SABIA). Então se alguém disser were my questions right?(minhas respostas estavam certas?) Isso é possível? Ou só o used to que transmite essa ideia?
Pretérito Perfeito = Eu tive muito dinheiro (I had a lot of money).
Pretérito Imperfeito = Eu tinha muito dinheiro (I used to have a lot of money).

Acredito que assim fica mais claro diferenciar.
Roberto Almeida0987 escreveu: 25 Nov 2017, 20:49 Obrigado pela resposta, já sabia do uso do used to, mas queria saber se o SIMPLE PAST pode transmitir essa ideia de pretérito imperfeito pois sempre escuto gente dizendo "I knew it" (eu SABIA). Então se alguém disser were my questions right?(minhas respostas estavam certas?) Isso é possível? Ou só o used to que transmite essa ideia?
O Present Simple pode também indicar algo que era feito continuamente no passado, só não fica explícito.

Ref. learnenglish.britishcouncil
NeyF escreveu: 25 Nov 2017, 20:13 Você está certo, no inglês não existe uma forma verbal que seja exatamente equivalente ao "Pretérito Imperfeito".

Mas tem duas formas de passar essa ideia:

I had a lot of money.
I used to have a lot of money
No ingles usa-se o verbo auxiliar would para o passado imperfeito...os romanos caçavam : romans would hunt...ou numa pergunta... Would you say you are?... Voce dizia que voce é?...o verbo would tambem é usado no futuro do pretérito...e só o sentido da frase no momento vai dizer em que tempo está sendo usado...I would say...eu diria...I would have a lot of money...eu tinha um bocado de dinheiro...