Existe um "WORD LINKER" Online?

Este "word linker" seria tipo um google tradutor mas qual a função seria não traduzir, mas sim conectar, fundir as palavras do Inglês Americano de forma que nós possamos falar mais rápido e naturalmente. De preferência que também mostre o IPA/AFI da fusão das palavras.

Por exemplo digitaria: Read a Book, E o site converteria a escrita na fala naural de Americanos nativos>> Rea da Book [ri də bʊk]

Eu nem sei se isto existe na verdade. Por isto estou fazendo esta pergunta já que seria muito útil para nós poder contar com uma ótima ferramenta online como esta.

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
3 respostas
Daniel Reis 1 17
Olá,

Nunca ouvi falar em nada parecido, e me iria ficar surpreso se visse algum, parece ser algo meio fora da realidade, mas se tratando de internet acho que quase tudo é possível.

Vamos ver se alguém conhece algum tipo de site assim.

Valeus
Seria muito show. E útil.
PPAULO 6 47 1.1k
There are some programs (and sites) that make the reading. Despite some "hickups" they do fairly well. By listening and reading one can see how the links work (for example, the program reads "érol" when it find the words "at all"). Obviously, one has to know a bit of English, since such tools aren´t perfected yet, but sometimes they can help.

Texts with faulty accentuation throw them a curve, though.

http://text-to-speech.imtranslator.net/

I put this piece here, and figured it doesn´t deal well with parenthetical information as well.

And with the "read a book" I realized that it can adjust the rhythm/cadence of the talking.

Summing up, there´s no replacement for the human being... There are (imperfect) useful tools.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!