Expressão da Série ''Cobra Kai'' (Season 1): ''I want it towed to a different body shop''

O que significa Body shop?

Por favor traduzir a frase inteira.

"No, my car was not supposed to come here. I want it towed to a different body shop."

Tks,

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
PPAULO 6 49 1.3k
A car body shop - is basically "uma oficina de (reparos) pintura e lanternagem.
Usually they translate as "oficina", this way it's terser and most people won't know the difference between "funilaria" and "lataria", for example, two of the services offered by such repair shops.

Lanternagem - desamassa a parte danificada do carro, ou seja da lataria. Envolvendo o lixamento, a repintura/restauração localizada, dando o 'aspecto de novo'.
Funilaria - usa outros materiais para recuperação da lataria, tais como massas, resinas e outros tipos de cimentos.

Body work - serviço de lataria em geral, feitos nas "body shops" em contraste à serviços de motores, elétricos e outros.
Leonardo96 19 293
Não, não era pro meu carro estar aqui. Eu quero que o guincho o leve pra uma oficina diferente.