Expressão "Fancy one": o que significa?

Estou começando um listening em ingles e me deparei com a expressão "Fancy one"

Se quiserem dar uma olhada no conteudo segue link:
http://www.bbc.co.uk/worldservice/learn ... _dog.shtml

O que pode significar, desde ja agradeço!

Mais Votada Mais Votada

Avatar do usuário PPAULO 35970 4 32 631
To me, it´s not a statement, but a question (a question that is an offer)
Fancy one? (quer uma?/vai uma?)

Rob, then ignore the offer, and says "Yeah, OK, go on then." that means he didn´t take up (didn´t accept) the offer.
It´s the way I see, though. Others may or may not think this way. ;)
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Redseahorse 7380 1 13 132
Diria:

Uma imaginaria?
De fantasia?
Avatar do usuário gabrielock 885 1 15
Redseahorse eu não consefui entender como essas traduções ficariam no texto após ter lido, poderia me explicar?
Fido - good boy! Hi Feifei! Hi Rob! Great match yesterday, eh?! I'd love a beer. Fancy one? Hair of the dog, you know?

Cachorrinho - bom garoto! Olá Feifei! Oi Rob! Que (grande) jogo o de ontem, hein? Eu adoraria uma cerveja. Vai querer uma? (deseja uma?) "Um trago para curar a ressaca/umazinha para curar a ressaca", sabe como é né?

Significando...mais uma cervejinha para curar a ressaca.

Hair of the dog, não é muito "traduzível" em português, mas é como aqueles que bebem "profissionalmente" dizem, uma ressaca se cura com um trago, com uma "chamada de cachaça", com mais um copo, coisas assim. Seria curar a ressaca com a tal "hair of the dog".

O hair dog seria um "um gole cura-ressaca/drinque cura-ressaca/a saideira cura-ressaca/uma bebida cura-ressaca" (tudo isso, sendo do mesmo tipo de bebida consumido anteriormente"