Expressões Comuns - Como dizer tudo em inglês

Olá a todos

Não sei se esta é a categoria certa para esse tópico, mas aí vaí:

Tenho convertido as frases do best-seller "Como dizer Tudo em Inglês", de Ron Martinez...para o formato de áudio em mp3.

Estou me referindo apenas as expressões comuns (isso mesmo aquelas que se encontram no final do livro, precisamente apartir da pág. 203).

É uma colantânea muito boa.

Para fazer a conversão tenho utilizado o TextAloud com a voz natural do Paul (para ler os termos e os exemplos em inglês) e a voz natural da Raquel (para ler a equivalência dos termos e das frases em português).

Tratam-se de voz sintetizadas de alta qualidade, não perdendo em nada para as vozes naturais (dos seres humanos é claro..rs)

Caso alguém queira é só me mandar um e-mail que eu estarei disponibilizando:

j_unio@yahoo.com.br

Não tenho todas, como eu havia dito, anteriormente, o processo está em andamento e espero concluí-lo o quanto antes...

Mas posso disponibilizar às que eu já estam convertidas.

Sou novato, caso este tópico esteja no lugar errado...peço que o moderador redirecione-o para o seu devido lugar.



Abraços a todos,
Junio Neves da Silva

Sabe a resposta? Seja um colaborador(a)! Ao responder questões no English Experts você ganha pontos de Reputação. Se você atua na área de idiomas, suas participações na comunidade podem ser uma ótima vitrine para o seu trabalho.

Registre-se agora e faça parte!
Colabore