Faculdade Letras/Ingles

Terminei o meu inglês a maios ou menos 2 anos, hoje eu estou pensando em cursar a faculdade do idioma. É necessário ter prática para cursar a mesma? O que vocês acham?

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá, Henrique.

Para fazer faculdade de letras acredito que o mais importante é tempo e paciência. Gasta-se muito tempo e em muitos casos aprende-se pouco, mas pode ser uma experiência boa para se ampliar as possibilidades no mercado de trabalho.

Bons estudos!
Alessandro 3 13 98
Henrique,

Acredito que o link abaixo pode te ajudar:

Cf. Cursos de Faculdade: Letras e Tradução/Intérprete

I hope that helps!
Depende.

E importante ter em mente que num curso de letras se estuda muito a historia da lingua, a cultura, principais escritores e poetas, e se prepara pouco o aluno para o ingles.

Eu estudei 9 meses de ingles aqui na Irlanda. Estou no nivel intermediario, e tem gente formada em letras na USP estudando na minha turma, e se duvidar eu sei mais que ela.

Pesquise bem e sempre focando nos seus obejetivos principais, o que isso pode te ajudar a atingir!

Espero ajudar...

Carlos