Faculdade Letras/Ingles

henriquealves
Olá!
Terminei o meu ingles a maios ou menos 2 anos, hj eu eestou pensando
em cursar a faculdade do idioma....é necessário ter prática para cursar a mesma?
Oq vcs acham?
Cambly Brasil - Mensagem Patrocinada Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
5 respostas
Ordenar por: Votos

Carlos S. Real
Depende.

E importante ter em mente que num curso de letras se estuda muito a historia da lingua, a cultura, principais escritores e poetas, e se prepara pouco o aluno para o ingles.

Eu estudei 9 meses de ingles aqui na Irlanda. Estou no nivel intermediario, e tem gente formada em letras na USP estudando na minha turma, e se duvidar eu sei mais que ela.

Pesquise bem e sempre focando nos seus obejetivos principais, o que isso pode te ajudar a atingir!

Espero ajudar...

Carlos

henriquealves
perfeito alessandro!
valeu!

Alessandro 3590 3 11 83
Henrique,

Acredito que o link abaixo pode te ajudar:

https://www.englishexperts.com.br/curso ... nterprete/

I hope that helps!

henriquealves
entendi donay, mas é preciso reforçar o ingles deps do curso, certo?
Brigadao pela ajuda!

Donay Mendonça 62320 22 99 1511
Olá Henrique,

Para fazer faculdade de letras acredito que o mais importante é tempo e paciência.Gasta-se muito tempo e em muitos casos aprende-se pouco.Mas pode ser uma experiência boa para se ampliar as possibilidades no mercado de trabalho.

Boa sorte
!

English Experts - eBook Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!