Falar o S e logo em seguida o THE

Bom, sou novo aqui e tenho uma dúvida: SEMPRE eu devo dizer o TH ou eu posso fazer um D? Na frase: "The cat loveS THE dog.", eu não consigo falar o S e logo em seguida o THE.

Minha dúvida é se eu tenho que falar o THE ou eu posso fazer um som de D.
(Eu sempre fiz um som de D, aí eu ouvi um nativo falar com uma pessoa (que também fez o som de D) que ela parecia fazer um D, então eu fiquei pensando: "Como será que ela consegue falar o S e logo em seguida o THE"?)

Obrigado! :]

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
1 resposta
  Resposta mais votada
6 26 454
Olá, ROBOTIC.

Acredito que o primeiro passo seria um estudo mais detalhado a respeito da pronúncia do artigo The.
Peço que confira cada um dos artigos em: A Pronúncia Correta do TH
_

Muitas vezes, quando falamos inglês, nos preocupamos mais em seguir o ritmo de comunicação de alguém do que o nosso próprio ritmo.
E isso se torna preocupante, ainda mais quando pegamos os vícios de alguém em se comunicar.

Comunique-se no seu ritmo. Uma pronúncia adequada torna a comunicação mais eficiente.

Quando sentimos mais confiança em nossa pronúncia, ela se tornará veloz naturalmente.

Mesmo alguém falando rápido em nosso idioma, certamente seremos obrigados a intervir e dizer: Pode repetir, por favor?.
Ao meu ver, não é vergonha nenhuma.

No exemplo apresentado, acredito que uma breve pausa [...] entre o verbo e o artigo possa ajudar.

>> The cat loves the dog.
>> The cat loves [...] the dog.

Att. Ricardo.