Favoritar artigos na conta

Como favoritar os artigos na minha conta cadastrada? Estou tentando, mas não estou conseguido, então estou apenas usando o velho e tradicional favoritos do Google. Não quero Isso, quero favoritar na conta mesmo.

Obrigado.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
5 respostas
Ordenar por: Data
A estrelinha ao lado dos títulos dos posts não está aparecendo pra você?

O artigo deveria ir para os seus favoritos quando você clicasse na estrelinha de favorito.
Alessandro 3 13 98
Oi, Alex. Tudo bem?

Para "favoritar" os tópicos do fórum em sua conta é necessário estar logado no English Experts. Depois de logado você verá uma estrela do lado esquerdo dos títulos (observe acima), quando a estrela está amarela quer dizer que aquela página está em seus favoritos.

Os tópicos marcados aparecem aqui. Essa lista pode ser acessada clicando em seu nome (acima) e escolhendo a opção "Favoritos".

Para remover um item da lista basta acessar o tópico e clicar na estrela amarela, dessa forma o tópico será removido dos favoritos.

Lembro que os artigos do blog não podem ser "favoritados". Isso quer dizer que você não conseguirá incluir no favoritos o conteúdo que não tenha "/forum/" no endereço. Exemplo: Tempos Verbais em Inglês.

Somente tópicos do fórum podem ser se "favoritados". Exemplo: Vocabulário do inglês: Guia rápido de consulta

Você provavelmente já conhecia a maioria das orientações acima, porém tentei ser o mais didático possível para ajudar outros membros da comunidade que possam ter a mesma dúvida.

Estou à disposição. Obrigado pela participação na comunidade.

Forte abraço,
Boa noite Alessandro.
Tudo bom com você?

Entendi a sua explanação e obrigado pela resposta. Estava focado nos guias definitivos nos cursos básicos de gramática, nas quais não são possíveis favoritar, e enquanto aos assuntos relacionados ao fórum, é sim possível através de uma estrela do lado esquerdo do título do texto.

Porém ressalto, que não compreendo o porque que existe essa distinção, na qual é possivel favoritar um item e o outro não, mas sei que o fórum foram dúvidas feita pelo público, enquanto os cursos não. O ponto é, que seria mais interessante favoritar as duas categorias, tudo bem quanto a distinção na organização dos tópicos, mas acredito que não precisa dessa distinção na hora de favoritar os assuntos.

Bom, esse é meu pensamento sobre o assunto, e estou bastante agradecido pela resposta dada.

Obrigado.
Alessandro 3 13 98
Alex,

Concordo com você, o ideal seria que o recurso estivesse disponível também para o blog. Porém, os sistemas são distintos e o investimento para implantar essa integração dos favoritos seria muito alto. Não temos como arcar com isso no momento.

Obrigado pela sugestão e participação.

Espero ter ajudado. Bons estudos!
Entendo...

Obrigado pelas respostas.
  • Tópicos Relacionados