Fazer perguntas em inglês: usar "is", "are" , etc.

Resolvendo uma lista de exercícios sobre como fazer perguntas em inglês (questions) me deparei com o seguinte exercício:

Make questions with these words. Use is or are.

a. [ exemplo ] (at home/ your mother) R: Is your Mother at home?
b. (near here/ the post ofiice).

Meu problema é no exercício b. Entendi que nele devemos usar o is, pois "the post office" fica como it (me corrijam se eu estiver errada). Porém a pergunta "Is the post office near here?" não faz muito sentido na minha cabeça. Near here significa aqui perto, e the post office, estação de correios (algo assim). Imagino que "Is the post office near here?" se traduza como algo "Os correios ficam aqui perto?". Mas, para no caso de perguntar onde fica algo não devemos usar o where?

Se alguém puder me explicar melhor essa frase, agradeço.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Izabella Bruno 625 3 10
Morning! Você pode usar o "where" sem problemas: Where is the post office?
A pergunta: "is the post office near here?" está correta e você usa normalmente quando está na rua e pede essa informação a alguém, mas as duas são completamente cabíveis, fica à sua escolha qual usar, não se preocupe!
Se você não entendeu a utilização do verbo To Be como auxiliar é só me falar que eu te explico melhor! Hugs