Fazer perguntas em inglês: usar "is", "are" , etc.

Resolvendo uma lista de exercícios sobre como fazer perguntas em inglês (questions) me deparei com o seguinte exercício:

Make questions with these words. Use is or are.

a. [ exemplo ] (at home/ your mother) R: Is your Mother at home?
b. (near here/ the post ofiice).

Meu problema é no exercício b. Entendi que nele devemos usar o is, pois "the post office" fica como it (me corrijam se eu estiver errada). Porém a pergunta "Is the post office near here?" não faz muito sentido na minha cabeça. Near here significa aqui perto, e the post office, estação de correios (algo assim). Imagino que "Is the post office near here?" se traduza como algo "Os correios ficam aqui perto?". Mas, para no caso de perguntar onde fica algo não devemos usar o where?

Se alguém puder me explicar melhor essa frase, agradeço.

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
Morning! Você pode usar o "where" sem problemas: Where is the post office?
A pergunta: "is the post office near here?" está correta e você usa normalmente quando está na rua e pede essa informação a alguém, mas as duas são completamente cabíveis, fica à sua escolha qual usar, não se preocupe!
Se você não entendeu a utilização do verbo To Be como auxiliar é só me falar que eu te explico melhor! Hugs