Fechando intercâmbio

Olá pessoal, estou com uma dúvida enorme a respeito do intercâmbio que irei fazer.

Só para vocês entenderem um pouco, tenho um Primo próximo que nasceu lá mesmo nos EUA e está de mudanças para Miami devido a um novo emprego. Ele morava numa cidadezinha da flórida e por isso nunca pensei em ir para casa dele.. Mas agora que ele tá indo para Miami e lá tem escolas, vou fazer.

Então, vou ficar na casa dele, isso não é problema porque ele é cidadão americano e arranha no português, com certeza a comunicação será em Inglês. Além disso, a mulher dele é latina mas só fala em inglês.

Bem, minha dúvida é a seguinte. Qual escola escolher?! Lá tem a Kaplan, EC, Rennert.. Alguém pode me recomendar alguma?!

Meu inglês já é pós intermediário então queria focar em algo e não ficar tendo aulas de inglês normais.. Tipo focar em business english ou Preparatório para teste...

Quanto ao tempo, vou passar lá 3-6 meses (Vou pagar 3 meses de escola e qualquer coisa pago mais 3).

Quem já foi pra essas escolas, me ajudem ai!!

Obrigado!!!

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
1 resposta
Estava vendo p/ o meu intercambio também, a Kaplan é uma as escolas que mais recomendam mas foi a que achei mais sem graça, tenta ver se tem a Intrax em Miami porque ela tem umas aulas eletivas bem legais tipo inglês de negócios, gírias etc..
Um problema talvez seja com o visto, pelo que andei pesquisando normalmente o consulado dá o visto p/ o período do curso, ou seja, se você pagas apenas os 3 primeiros meses só vai ter visto para esse tempo.Espero ter ajudado.