Feliz Natal e Próspero Ano Novo (2010)

Agradeço muito por ter o privilégio de fazer parte do English Expert, que tem somado Incomensuravelmente em meus estudos e que aos 50 anos de idade me proporciona aprender um novo idioma. Indiscutivelmente esse é o melhor!
Ainda temos suporte de moderadores que esclarecem com didática e clareza.
Um Feliz natal e um 2011 repleto de realizações para todos.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Tiago Tafari Catelam 95 1
Gostaria de agradecer ao English Experts por mais um ano de muitas dicas e muitos aprendizados. Desde 2007 (ano em que conheci o EE) meu inglês melhorou absurdamente. Devo muito dessa melhora ao site (especialmente ao fórum).

E já que toquei no assunto, não poderia deixar de comentar... Não canso de falar o quão bom o fórum do EE é. Devo muito do que sei (e do que continuo aprendendo diariamente) a todos os colaboradores daqui. A diferença entre este e tantos outros fóruns de inglês por ai é, sem dúvida, a boa administração do mesmo. Os moderadores não permitem trollers e outros tipos de usuários que tanto estragam os demais fórums. Como consequência direta, a cada ano mais e mais pessoas descobrem este fórum, compartilhando o que sabem com os demais usuários.

Um feliz natal (atrasado :( ) e um excelente 2011 para todos!!!!! ;)
Vida Longa & Próspera em 2011 :D
Feliz 2011 para todos!

Que as resolutions de todos se realizem

Hugs,
Eduardo