Feliz Natal e Próspero Ano Novo (2010)

Alessandro 3 13 98
Olá pessoal! Mesmo já tendo desejado um feliz natal no blog, tenho a obrigação de desejar um feliz natal especial para vocês colegas de estudos aqui do fórum.

Galera! Que vocês tenham um feliz natal e um próspero ano novo.

Não conheço vocês pessoalmente, no entanto as participações e interações de cada um, mostra muito do caráter das pessoas com quem convivo diariamente online aqui no fórum. Espero poder algum dia conhecer alguns de vocês pessoalmente.

Gostaria de agradecer a imensa dedicação dos moderadores Flávia e Donay. O trabalho de vocês em 2010 no fórum foi impecável.

Sucesso, Saúde e Paz para todos nós em 2011!

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
13 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 100
No, no, I'm the one who should be thanking you.

May all forum members have a blessed Christmas and a very prosperous 2011.
Também quero aproveitar e desejar a todos um Feliz Natal e um ano novo com muita paz, amor, alegria, prosperidade e também com muito aprendizado de inglês. Espero que esta troca de conhecimento continue. Este fórum foi muito importante para mim todo o ano e que continue assim.
Também quero agradecer à Flávia e ao Donay, foram sempre prestativos nas nossas dúvidas; e também ao Alessandro, que nos prestigiou com esse blog e deu dicas valiosas o ano todo.

Boas festas!
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Alessandro,

Eu é que te agradeço pela confiança, seriedade e atenção; o EE já faz parte do meu dia-a-dia. Desejo a você e família um feliz natal e um próspero ano novo, que tudo dê certo.

Gostaria de desejar a todos aqui do fórum um feliz natal e próspero ano novo também, sem esquecer da "partner" Flávia, que faz a diferença.

Abraços a todos,
Marcio_Farias 1 24 214
Muita saúde e felicidades para todos!
Sou novo aqui mas também quero agradecer a todos que estão por traz destas dicas, deste forum que tem ajudado muita gente, que este natal sejá maravilhoso para todos nós e que o ano de 2011 seja um ano de conquista para todos e pricipalmente para o ENGLISH EXPERTS.
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
felipeh6 7 58
Merry Christmas and Happy New Year!

It's really interesting to study and learn English here in this Forum!

Best Wishes.
Zumstein 1 31 435
Oi gente!
Eu já deixei o meu papatinho na jinela com um bilhetinho dlento dele.

O bilhete:

- Feliz natal a todos.
- Que em 2011 os mais experientes, em conjunto com o sangue novo que a cada dia aflora no Blog do Alessandro, não deixem a peteca cair.

Em inglês (pra não perder o costume)

- Merry Christmas to everybody.
- ... that in 2011 the most experienced, along with the new blood that comes up every day in the EE blog, keep up the good work.

Bye
Ravenna 3
Feliz Natal para todos!! Tudo de bom em 2011 e que o grande trabalho deste fórum continue 'awesome'!!! :D ;) :lol:

C-ya!
Jedson 2 2
Feliz Natal e um Prospero Ano Novo a todos que fazem parte do EE.

Que o 2011 seja muito melhor que o 2010.
Agradeço muito por ter o privilégio de fazer parte do English Expert, que tem somado Incomensuravelmente em meus estudos e que aos 50 anos de idade me proporciona aprender um novo idioma. Indiscutivelmente esse é o melhor!
Ainda temos suporte de moderadores que esclarecem com didática e clareza.
Um Feliz natal e um 2011 repleto de realizações para todos.
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Gostaria de agradecer ao English Experts por mais um ano de muitas dicas e muitos aprendizados. Desde 2007 (ano em que conheci o EE) meu inglês melhorou absurdamente. Devo muito dessa melhora ao site (especialmente ao fórum).

E já que toquei no assunto, não poderia deixar de comentar... Não canso de falar o quão bom o fórum do EE é. Devo muito do que sei (e do que continuo aprendendo diariamente) a todos os colaboradores daqui. A diferença entre este e tantos outros fóruns de inglês por ai é, sem dúvida, a boa administração do mesmo. Os moderadores não permitem trollers e outros tipos de usuários que tanto estragam os demais fórums. Como consequência direta, a cada ano mais e mais pessoas descobrem este fórum, compartilhando o que sabem com os demais usuários.

Um feliz natal (atrasado :( ) e um excelente 2011 para todos!!!!! ;)
Ravenna 3
Vida Longa & Próspera em 2011 :D
Feliz 2011 para todos!

Que as resolutions de todos se realizem

Hugs,
Eduardo