Ferramenta pra aprender inglês(ou qualquer lingua)

A ferramenta se chama Learning With Text, como proprio nome diz, se trata de uma ferramenta pra aprender inglês com a leitura de textos.
Pra quem ja uso o site Lingq, concerteza perceberá a semelhança com essa ferramenta. Na verdade ele foi inspirado no sistema LingQ, mas o diferencial é que ele é totalmente gratis. Então se tu procura uma ferramente semelhante ao LingQ mas gratis, então é so ir em http://lwt.sourceforge.net/
Lá tem todas as instruções para instalar, como usar, como aprender, etc...Mas adianto que está tudo em inglês e a instalação é manual, você vai tem que seguir os passos descritos no site.

Qualquer dúvida é so me perguntar.

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
3 respostas
Ordenar por: Data
Eu usava pelo seguinte fato.
Não tinha como eu pagar a minha conta no LINGQ pois o paypal não aceita pagamentos do Brasil.

Mas agora como trabalho no Lingq como tradutor ganhei uma conta cortesia como uma forma de dizerem obrigado.

É bom esse programa embora seja dificil de instalar e tem praticamente algumas funções do lingQ.
Tirando a biblioteca, o LWT não deve em nada ao LingQ.
LingQ não é totalmente gratis como dizem, pelo fato de você poder ter no maximo 100 lingq.
Eu uso a biblioteca do lingq em conjunto com LWT.
Muito bom!!! Ouvir podcasts com transcrição fica muito mais agradável e fácil. Valeu pela dica.