Como dizer "Fidelização" em inglês

Como se diz fidelização de clientes em inglês????
Thanks!!!!!!

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
6 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Sugestão:

Fidelization
Oi de novo Giovana!

Fora a tradução dada se for de seu interesse vc pode pesquisar sobre (CRM) Customer relationship management que hoje no mercado é um meio onde as empresas pesquisam meios de fidelizar seus clientes atraves de personalização das ofertas de produtos e serviços.

Ate +

CMallagoli
Me junto à Giovana em relação à dúvida... É a mesma que tenho...
Fiz um trabalho na faculdade sobre fidelização de clientes e, na hora de fazer o abstract, me vi na mesma enrascada... Não encontrei nenhuma palavra correspondente em nenhum dicionário... Acabei utilizando o termo FIDELIZATION, como o Donay colocou... Mas minha dúvida persiste até hoje...

Podemos mesmo usar o termo Fidelization, mesmo não o encontrando em nenhum dicionário? Donay, te peço a dica: é este termo mesmo que eles utilizam nos Estados Unidos? POis ainda continuo com pesquisas nesta área de fidelização de clientes e gostaria de usar este termos "Fidelization" sem culpa... rsrsrs... Sempre o utilizei, mas como não encontrava em nenhum dicionário, achava que o estava utilizando de forma incorreta...
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Sim.

Este termo me parece bem próximo ao "nosso" fidelização. Eu diria que pode usar sim.

Obrigado pela participação.


Best wishes!
eu uso "loyalty".

espero que ajude.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
Bom dia,

O termo usualmente utilizado para fidelização de clientes é Customer LOYALTY. Veja referência na página:
http://www.creditcards.com/glossary/ter ... ograms.php

[]'s

Mauricio