Figure Skating (transcrição)

Eu estou estudando inglês com minhas irmãs mais novas, e elas adoram patinação no gelo, e tem um vídeo que elas gostariam muito de saber o que as pessoas estão falando nele, pois se trata de uma entrevista em que todo mundo não para de rir e aí elas ficaram curiosas pra saber porque eles riem tanto...

Enfim, eu não consegui entender muita coisa do vídeo e eu gostaria da ajuda de algúem para fazer a transcrição completa do vídeo se for possível...ele tem 6 minutos e está no link:
Muito obrigado!

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
Alessandro 3 13 98
xdanilex,

O Youtube tem um recurso muito bacana chamado "closed caption". Se durante a reprodução do vídeo você clicar na seta no canto inferior direito você vai ver o botão "CC". Clique na "setinha" que fica do lado dele e depois clique em "Transcribe Audio (beta)". E surpreenda-se! :)

Espero ter ajudado!

Welcome to EE
Flavia.lm 1 10 100
xdanilex,

Fica difícil fazer a transcrição completa, mas fiz algumas anotações:

1:15 Eles comentam que treinam juntos há treze anos, desde qdo tinha 8-9 anos de idade; a apresentadora pergunta qto tempo eles passam juntos por dia e eles respondem que muitas vezes passam o dia todo; daí a apresentadora faz uma brincadeira sobre isso e eles riem, e então a moça diz: "a gente se dá muito bem..."

2:40 O rapaz está explicando um movimento que eles fazem no gelo, onde ele tem que segurar a moça; a apresentadora pergunta se ele já a derrubou e ele diz "não nesse movimento" (mas provavelmente em muitos outros - por isso todos dão risada)

3:25 A moça está dizendo que eles não conseguem se falar muito durante o treino / apresentação, e o rapaz diz que eles já aprenderam a se comunicar pelo olhar.