Fols: o que significa?

Vi essa palavra em uma frase e não achei o sentido dela até agora.
Exemplo: in the dark fols of life

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
6 respostas
Ordenar por: Data
PPAULO 6 49 1.3k
Reminds me of Victor Hugo:
'To love or have loved, that is enough. Ask nothing further. There is no other pearl to be found in the dark folds of life.'

My guesswork is that it could be in Portuguese "Amar ou ter amado. Não peça mais que isso. Não há outra pérola pra ser encontrada nos escuros desdobramentos da vida."

But I am not 100% sure of it, since fold could also mean "encasement" -I thought that because of the pearl being extracted from the shell, an encasement of sorts.
Or "seio" (in the folds of the family - no seio da familia).

For the time being I am with "desdobramentos", but let´s wait further comments.
And no, I don´t know how it morphed into "fols", I just think something happened to the word, perhaps it was a typo or it was written in haste.
Redseahorse 4 35 574
Não sou capaz de sugerir alguma definição precisa, sem mais exemplos de aplicações contextualizadas da palavra referida. Caso a grafia seja essa mesma 'FOLS', é possível que isto seja uma abreviação de uma variedade ampla de palavras - sigla/acrônimo.

Exs.:

Folios = abrev. Fols
Following = abrev. Fol
f*ck Our Lives = fol
Mas por que ele usa fols e não folds?
PPAULO 6 49 1.3k
Talvez por pressa, não saiu a letra D, ou talvez o autor quiz inventar! Eu disse que isso me lembrava da citação do Vitor Hugo, também não sei se ali era uma parte tirada da citação ou não. Há uma forte possibilidade de ser, por ter (o que parece) as mesmas palavras finais.
PPAULO escreveu: 25 Jan 2020, 21:12 Talvez por pressa, não saiu a letra D, ou talvez o autor quiz inventar! Eu disse que isso me lembrava da citação do Vitor Hugo, também não sei se ali era uma parte tirada da citação ou não. Há uma forte possibilidade de ser, por ter (o que parece) as mesmas palavras finais.
Sim, é do Vitor Hugo
CURSO DE PRONÚNCIA
Domine todos os sons do inglês com o nosso novo curso de pronúncia. O professor Adir Ferreira, referência no ensino de pronúncia, criou este curso especialmente para o English Experts. INICIAR AGORA
PPAULO 6 49 1.3k
Então é isso. Se soubéssemos antes dessa pequena informação talvez tivéssemos respondido mais com mais precisão e certeza. Mas eu tinha intuído desde a resposta #1.