For com significado de because: Como utilizar?

Por exemplo: "I was tired after my journey, for I had been forced to bike 20 miles."
Qual é o uso de for com esse significado?

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
5 respostas
Ordenar por: Data
Jerry Dorien 4 48
for = visto que (antiquado ou formal)

Eu estava cansado depois de minha viagem, visto que eu...

See you!!!
Henry Cunha 3 18 190
Será que você viu a explicação em http://grammar.quickanddirtytips.com/be ... r-for.aspx?
A sua sentença-exemplo aparece lá.
Henry,

Exatamente, só que eu não consegui entender a explicação! Tinha muita enrolação e não consegui entender nada, não foi bem explicado. Então resolvi abrir um tópico aqui pra saber mais sobre isso.
Henry Cunha 3 18 190
Amanda,
Em breve, aquela passagem discute a viabilidade de usar "for" no lugar de "because" em duas instâncias:

1. No meio de uma sentença, introduzindo uma cláusula dependente (quer dizer, por si mesma incompleta):

Eu me cansei, visto que estava tarde. ("Visto que estava tarde" é uma cláusula incompleta.)

Em inglês, temos estas opções, diferenciadas somente pela necessidade da vírgula antes de "for":

I was tired because it was late.
I was tired, for it was late.

A vírgula é essencial, para separar "tired" de "for", senão o leitor acaba pensando em "cansado para", como em "I was tired for supper."

2. O outro caso é sobre a possibilidade de usar "for" (no sentido de "because") iniciando uma frase. As autoridades divergem aqui. Os que se opoem a esse uso, o fazem principalmente pelo fato de tais frases serem, por si mesmas, incompletas. Mas isso é permitido pelo menos como artifício literário. A minha sugestão, para quem ainda está aprendendo, é de evitar essa prática. Mas "because" funciona perfeitamente nessa posição:

Because I was late the teacher became angry.
Devido a eu chegar tarde, o professor se zangou.

Invertindo, temos as duas opções (lembrando a pontuação):

The teacher became angry because I was late.
The teacher became angry, for I was late.

In short, that's it!
Donay Mendonça 23 127 1.7k
O link a seguir contém mais respostas:

For x because - porque