For not Having: Está correto?
TESTE DE NÍVEL
4 respostas
Olá, L. Lande. Sua pergunta foi bem curiosa. Antes de tudo, quero dizer que concordo com você mas aí vai minha resposta.
Eu acho que a frase está correta, pois acho que o for está no sentido de "porque". Depois do for eu colocaria um I(eu), mas acho que ele fez isso porque já tem muito I e por já ficar subentendido de qual pessoa está sendo falado.
Eu acho que a frase está correta, pois acho que o for está no sentido de "porque". Depois do for eu colocaria um I(eu), mas acho que ele fez isso porque já tem muito I e por já ficar subentendido de qual pessoa está sendo falado.
Realmente, faz muito sentido a sua colocação. Mas será que isso é gramaticalmente certo?
Pesquisei no google e vi que é uma história muito popular, mas mesmo assim você tem razão. A história tem vários erros mas esse aqui devia ser "... for not having [had] enough courage...".
For not having = por não ter.....
considero correta a frase desde que estou cansado de ouvir em séries a que assisto, quando o visitante sai da casa de alguém, este alguém lhe diz: "Thanks for coming...."=obrigado por vir "
cheers !
considero correta a frase desde que estou cansado de ouvir em séries a que assisto, quando o visitante sai da casa de alguém, este alguém lhe diz: "Thanks for coming...."=obrigado por vir "
cheers !
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS