Formas de aprender Inglês

Olá!!!
Sou iniciante.Acabei de aquirir a coleção completa da Abril de Inglês(24 Volumes,cada volume com 01livro,01cd.e 01 dvd baseado num seriado).Pergunto se realmente é possível aprender somente com esta coleção sem precisar pagar um curso em uma escola.Aliás,eu já paguei por esta coleção

Pergunta 2-Baseado neste tipo de material,como usar eles;Ver o dvd sozinho e o cd com o livro,ou ver o dvd com o livro e o cd com o livro???

Aguardo!!!
Grato!!

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Jonatas,

Acredito que é possível aprender muitas coisas,mas é preciso mais para se chegar a um estágio ideal de conhecimento.Ler material variado,passar a conhecer aspectos culturais dos países,variações gramaticais,etc.Aqui mesmo no English Experts você pode encontrar um bom complemento para o material que adquiriu.

Bons estudos!
Oi Jonatas,
Esse material que você adquiriu vai lhe ajudar muito com certeza. Mas não se prenda a somente uma forma de aprendizado. Escute podcasts (aqui no fórum tem várias dias sobre), assista filmes e seriados em inglês, escute rádios em inglês, etc.
Quanto mais o inglês fazer parte da sua vida, você vai aprender mais. Quando estiver sozinho, fale sozinho em inglês, converse com nativos se puder, e se um dia no futuro puder fazer um intercâmbio, não perca a oportunidade.

Valeu
Jonatas,