Fórum de Espanhol: Convite

Alessandro 3 13 98
O English Experts tem uma “filial” dedicada aos estudos do Espanhol, o “Dicas de Espanhol”. Acredito que nem todos aqui conhecem o site.

O “Dicas de Espanhol” utiliza exatamente a mesma tecnologia e organização do EE. Lá também temos um fórum. Este é o principal motivo desta mensagem.

Convido a todos, para estudar espanhol junto comigo lá no Fórum do Dicas de Espanhol. O link segue abaixo:

Fórum de Espanhol

Obs.: Para participar do fórum do dicas de espanhol é necessário efetuar o cadastro. Os sistemas não são integrados!

Aguardo vocês!

Abraços,

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Adriano Japan 1 2 21
Assinei as dicas por e-mail no começo do ano, e apesar de não estudar espanhol, estou adorando as lições!!
Muito bom para pegar todas aquelas palavras completamente diferentes do português para não se confundir mais com os "falsos cognatos". :D
Alessandro 3 13 98
Adriano,

Obrigado. Se você conferir lá no fórum eu estou postando todas as palavras que são "pegadinhas" no espanhol. Sempre que aprendo uma nova eu vou lá e crio um tópico. No bom estilo "Clube do Vocabulário".

Abraço,
Adriano Japan 1 2 21
Segundo o artigo de hoje, "bajar la persiana" = pendurar as chuteiras. :shock: (nem sonhando adivinharia rs)
Acho que todo mundo aqui do fórum deveria se cadastrar pra receber as dicas de Espanhol por e-mail, cada expressão nova no e-mail, é passar o olho pra nunca mais esquecer.
Com certeza haverão ocasiões que você usará alguma coisa que aprendeu "sem compromisso".
Conhecimento acumulativo é muito bom e nunca é demais.
É como um pudim depois do almoço, mesmo estufado, sempre cabe mais um, não tem como recusar. :D
Eu fiz curso de espanhol, 3 anos. Já viajei para alguns países e mantengo contato diario com a lingua espanhola, conversando com clientes.
Vou me cadastrar e acompanhar assim como farei aqui no EE, pra poder sempre melhorar meu vocabulário.