Get x Pick Up: Qual a diferença

Hi everyone.

I would know if has a difference between them.

Example 1:
1. Please, get the phone for me.
2. Please, pick up the phone for me.

Example 2:
1. I'm going to get Monica on her job.
2. I'm going to pick up Monica on her job.

Bom pessoal, é isso, há alguma diferença em usar o "get" ou "pick up" nos casos acima? Se eu escrevi alguma coisa errada por favor me corrijam.

Obrigado.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
4 respostas
Ordenar por: Data
Ravenna 3
Oi Alex, how's everything?

Pick up significa 'pegar' --- e 'get' é um verbo versátil que pode substituir outros demais, simplificando a nossa vida. No contexto do Example 1, apresentado por você get tem o mesmo sentido de 'pick up'. Então a tradução seria 'pegar' ou mesmo 'atender' o telefone.
Já o exemplo 2 --> 1. 'get' neste caso significa 'levar'. "Eu vou levar a Monica no trabalho". 2. Pick up=pegar, buscar --> "Vou pegar a Monica no trabalho" (sentido de buscar por favor, hehehehe)

Hope I've helped!
Marcio_Farias 1 24 214
alexandretperez escreveu:[...] Se eu escrevi alguma coisa errada por favor me corrijam.
Você poderia rescrever "If it has a difference". Sugestão:

"... whether there's any difference between ... and ..."

Existem outras maneiras das quais não me lembro agora. MAS os outros se lembram.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Alexandre,

Sugestões e seus significados:

Example 1:
1. Please, get the phone for me.(Por favor pegue/busque o telefone para mim.)
2. Please, pick up the phone for me.(Por favor,pegue o telefone do chão para mim.)

Example 2:
1. I'll go and get Monica from work.(Vou buscar a Mônica no trabalho.)
2. I'm going to pick up Monica from work.(Vou buscar a Mônica no trabalho.)

Cometários:"Pick up" no item 2(telefone),passa mais comumente a idéia de "apanhar","pegar do chão".No exemplo 2,a preposição "from" é mais comum na minha opinião.

Boa sorte!
Obrigado a todos, esclareceram bem minhas dúvidas.