Gibi da Turma da Mônica em Inglês [e Espanhol]

Está nas Bancas o Gibi da Turma da Mônica em Inglês [e Espanhol].
A Linguagem é Simples, mas ainda dá para aprender com as expressões usadas.

Está na Primeira Edição.

:D

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
8 respostas
Ordenar por: Data
Olá!

Bom, quem cresceu lendo a Turma da Mônica e está estudando outro idioma, como eu, certamente vai gostar dessa informação sobre os Gibis em Inglês e espanhol. Quem estiver curioso pode acessar o site da Turma e conferir algumas dessas histórias.

O site: http://www.monica.com.br/ingles/index.htm

[]'s
Fala ae galera

não sei se ja foi dito aqui, mas o Mauricio de Sousa lançou os gibis da monica em ingles e espanhol
chama-se monica's gang...

as historias não usam ingles simples, não são para crianças, são para quem quer melhorar o inglês com gírias e situações cotidianas...

e o melhor de tudo, custa apenas 3,90...

vai ai a dica..

[]s
Nice!
Do you know where we can buy them?

See ya!
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Idiana,

Veja:

Podemos encontrar hoje nas bancas uma super novidade para quem está estudando inglês e espanhol e gostaria de ter mais uma opção de leitura barata e de fácil entendimento.

http://espanhol.linksbrasil.net/portal/ ... -espanhol/


Boa sorte!
Ravenna 3
:twisted: Where can I download this? hehehehe (just kidding)
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
Gabi 1 1 19
ai que bonitinho!!!!
idiana.tomazelli escreveu:Nice!
Do you know where we can buy them?

See ya!
As revistas são vendidas nas bancas de todo o Brasil.
Eu faço coleção...todo mês vou na região da Av. Paulista (pois moro em SP e lá é o único lugar que encontro) para garantir o meu. Se não me engano, já está na edição nº20 ou 20 e poucos...
No site na editora panini é possível comprar os anteriores...
há e agora mais uma novidade...Tem turma da Monica Jovem em inglês e espanhol...chama Monicas'young gang...
vale a pena...