Girl tem dois significados?

Hi!

Eu gostaria de saber se a palavra GIRL significa outra coisa, além de garota, porque segundo minha professora de inglês do E.M , girl também pode significar "lésbica", Eu achei meio estranho. Mas gostaria de confirmar se essa palavra também pode ser traduzida desse jeito, pois eu cumprimento minhas amigas ( estudantes de inglês) dizendo: Hi Girl!

Alguém poderia me ajudar ?
Pois eu não quero pagar um mico, ao cumprimentá-las.

Thanks

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
4 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
7 62 296
What is "E.M."?

The only other meanings I am aware of for "girl" are (1) girlfriend and (2) helper/employee.
(1) Tonight I heard Anita Baker singing "You're my man, I'm your girl."
(2) I have a "faxineira" whom some people refer to as "the girl". It sounds demeaning to me. The expression is quite common.

A "girl Friday" is a female who does various jobs for her boss, usually in an office environment. She types, gets coffee, delivers things to the post office, orders lunch, keeps track of appointments and commitments, etc.

I am not an expert in lesbian topics, but the three most common terms seem to be (1) gay [refers to any lesbian], (2) butch [masculine lesbian], and (3) dike [feminine lesbian].
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 2
Although some women feel that the word 'girl' is demeaning in the workplace, girl is used by people of all ages to refer to females in a friendly way. "Hi girl" as a greeting is OK. I wouldn't say that 'girl' connotes lesbianism.
Hi ! Thomas,
E.M significa "Ensino Médio" é que, eu quis abreviar.
Obrigado a todos pelas respostas !!!
7 62 296
Valeu, Never Land! Por fim entendí alguma coisa direitinho. rsrsrs